CARDIOLOGIA

a cardiologia desempenha um papel crucial na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares, uma das principais causas de morte em todo mundo. de acordo com a organização mundial da saúde, as doenças cardíacas são responsáveis por mais de 17 milhões de mortes anualmente, representando aproximadamente 31% de todas as mortes globais.
investir na saúde do coração é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida e reduzir o risco de complicações graves. consultas regulares ao cardiologista são essenciais para identificar precocemente possíveis problemas cardíacos e permitir um tratamento adequado e eficaz. a conscientização sobre a importância de cuidar do coração é essencial para promover uma vida mais saudável e plena.

Miocardiopatias e
doenças da aorta

aneurisma de aorta
dissecção de aorta
síndrome de marfan
amiloidose
cardiomiopatia hipertrófica
doença de chagas

TRATAMENTOS

check up e prevenção primária
hipertensão arterial sistêmica
dislipidemias
aterosclerose
coronariopatia
insuficiência cardíaca
arritmias
síncope
valvopatias
pré e pós operatório

Conheça nossa clínica

A F.LO.W. nasceu para ser um espaço prazeroso de auto conhecimento e auto cuidado. Um respiro em meio à correria da vida moderna para atentar aos sinais do corpo e separar um tempo para cuidar de si com gentileza, ética e excelência.